segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Looks pra 2012!

Olá Garotas, hoje esse post está com tudo, posso garantir. Novidades lançadas e pronto, já estou aqui pra contar tudo a vocês!
Nesse verão de 2012 a tendência são os shorts bem curtinhos, mas devemos lembrar que a parte de cima tem de ser comportada, para dá um certo equilíbrio, e claro, o mais importante é não parecer vulgar!
E outra dúvida que anda surgindo, é de que não combina usar calças, ou até mesmo shorts, da mesma cor da blusa, mas podem ficar aliviadas que neste verão usar tom sobre tom, também será tendência! E acessórios como bolsas, os sapatos, com essas graduações de cores podem sim fazer parte desse mesmo look, afinal sair do óbvil é o mais importante!






Não sabe onde encontrar peças que cairam perfeitamente em você? No O que vestir você compra as marcas que ama e recebe onde estiver, para mais informações acesse: http://www.oqvestir.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário